Inicialmente, os policiais fizeram buscas dentro da residência do investigado, mas nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, um dos membros da equipe suspeitou de um local nos fundos do imóvel. Com o uso de uma pá, foi verificado que havia um corpo nesse lugar. Homem negou autoria do crime.
O corpo de um homem, de 45 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa, em Carlos Chagas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O dono do imóvel foi preso.
Segundo a Polícia Militar, inicialmente, os policiais fizeram buscas dentro da residência do investigado, mas nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, um dos membros da equipe suspeitou de um local nos fundos do imóvel. Com o uso de uma pá, foi verificado que havia um corpo nesse lugar.
De acordo com as informações registradas pela PM, a irmã do investigado contou que esteve na casa no último fim de semana junto com ele, a esposa e a vítima. Ela relatou que todos faziam uso de bebida alcoólica quando houve um desentendimento entre eles, por isso, aconselhou a vítima a ir embora. Após esse momento, não viu mais o homem.
Ainda conforme a PM, o investigado afirmou que não conhecia a vítima, mas depois acabou confessando que o conhecia, mas negou a autoria do crime. Apesar da versão, outra testemunha disse que estava na residência no momento do assassinato e que o homicídio foi cometido pelo suspeito.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, fez a retirada do corpo e apreendeu uma picareta. O corpo foi liberado para uma funerária. O homem preso foi levado para a delegacia.