O vídeo do tigre e do leão branco não foi gravado em uma mansão de Quilmes, mas sim no México.
Assim, ao contrário do que difundem os internautas, o vídeo do tigre e do leão branco na mansão não foi gravado em Quilmes , nem aconteceu nas últimas horas, conforme consta nas diversas redes sociais.
Este acontecimento aconteceu em outubro de 2018 em Ciudad Juárez , Chihuahua , quando uma leoa branca e um tigre atacaram seu dono, então com 41 anos, que tinha os gatinhos como animais de estimação.
Conforme informou na época o Telemundo , os animais selvagens atacaram o indivíduo – cuja identidade é desconhecida – quando ele se preparava para alimentá-los.
Depois disso, o homem ficou gravemente ferido , por isso foi levado a um centro de saúde, onde o vídeo foi gravado e posteriormente vazado, que, anos depois, voltou a circular nas redes sociais.
Não se sabe se o indivíduo conseguiu sobreviver ao ataque ; Também não se sabe o que aconteceu com os animais.
O vídeo do tigre e do leão branco na mansão não foi em Quilmes, mas no México
O vídeo do tigre e do leão branco na mansão voltou a viralizar nas últimas horas depois que um internauta publicou no TikTok que o acontecimento foi gravado em Quilmes
“Em Quilmes, dois ladrões invadiram uma mansão . Infelizmente, o dono da mansão não tem vigilância, nem cachorros, nem câmeras de segurança… o que ele tem é um tigre e um leão branco . “Nossa, os animais se divertiram, não roubam mais!”, disse o usuário.
No entanto, tudo isso é falso:
Não é algo atual , o evento ocorreu em 2018.
O incidente ocorreu em uma mansão em Chihuahua, no México, e não em Quilmes, na Argentina .
O tigre e o leão não atacaram ladrões, mas sim o dono da mansão .
Publicação destacando que o vídeo do tigre e do leão branco na mansão que circula no Twitter foi gravado em Quilmes. Foto: TikTok
Publicação destacando que o vídeo do tigre e do leão branco na mansão que circula no Twitter foi gravado em Quilmes. Foto: TikTok