Execução em loja de conveniência termina em sequestro e esquartejamento de jovem em Eunápolis

Uma sequência de crimes brutais chocou moradores de Eunápolis, no sul da Bahia, nesta semana. Na noite de segunda-feira (23), um homem identificado como Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, foi executado a tiros dentro de uma loja de conveniência no bairro Gusmão. Menos de 24 horas depois, Ana Luiza Lima Brito, de 22 anos — que estava com ele no momento do crime — foi sequestrada, assassinada e teve o corpo esquartejado.

De acordo com testemunhas, Matheus havia acabado de entrar no estabelecimento acompanhado de Ana Luiza quando foi surpreendido por um homem armado que chegou de motocicleta. O criminoso desceu do veículo, entrou na loja e efetuou vários disparos. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.

Na manhã desta quarta-feira (25), o corpo de Ana Luiza foi encontrado esquartejado em outro ponto da cidade. A Polícia Civil investiga se o segundo crime está relacionado à execução de Matheus.

Segundo informações apuradas pelos investigadores, circula entre criminosos a suspeita de que Ana teria repassado a localização de Matheus, facilitando o atentado. Essa hipótese ganhou força após o vazamento das imagens do assassinato, captadas por câmeras de segurança.

A polícia trabalha com a linha de investigação de retaliação e tenta identificar os autores do sequestro, homicídio e ocultação do cadáver de Ana Luiza. Até o momento, ninguém foi preso.


5

Publication author

offline 5 horas

MAJOR

61,2
Comments: 24Publics: 4814Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
DuvidasEstranhas

Nossa foi impressão minha ou o cara abandonou a criança, nem olhou para trás kkkkk será q ele deve alguma coisa tbm

0
Última edição 11 dias atrás por DuvidasEstranhas
Denisss

Acho que sim porque o atirador parece que correu atrás dele

0
Jéssica

Nossa que pesado 😬

0
Jho

Caiu no tribunal do crime e provavelmente foi confirmado que entregou a localização do cara pra inimigos talvez. Nem pra ela encenar desespero, continuou fria como se o cara fosse nada pra ela.

0
PerturbadoPE

Como havia suspeitado desde o princípio, pelas ações dela durante o assassinato do rapaz, ela nao esboçou nenhuma reação na hora e a todo momento estava com celular na mão como se estivesse passando algum tipo de informação mesmo, no final da filmagem ela vai para porta do mercadinho e fica lá com celular, o assassino passa por ela e finaliza o namorado dela ai que ela pega e corre do local.
Aqui se faz, aqui se paga… a lei do retorno SEMPRE vêm !

0
o cabra

nem a propia mãe passou pano

0