Vivek Saini, que foi atingido quase 50 vezes na cabeça por um martelo, mostrou gentileza com o acusado por quase dois dias e forneceu-lhe batatas fritas, uma Coca-Cola, água e até uma jaqueta para se aquecer
Google tradutor…
Um estudante de 25 anos de Haryana, que recentemente obteve um MBA nos EUA, foi espancado até a morte por um viciado em drogas sem-teto a quem ele vinha ajudando nos últimos dias na cidade de Lithonia, no estado da Geórgia.
O incidente foi capturado pela câmera quando o agressor Julian Faulkner bateu impiedosamente em Vivek Saini quase 50 vezes na cabeça com um martelo.
Saini, balconista de meio período em uma loja que abrigou Faulkner, mostrou gentileza com o acusado por quase dois dias e forneceu-lhe batatas fritas, uma Coca-Cola, água e até uma jaqueta para se aquecer, informou o M9 News Channel no domingo.
No entanto, Saini foi atingido em 16 de janeiro quando voltava para casa, pois, preocupado com a segurança, solicitou que Faulkner partisse ou enfrentaria intervenção policial.
A polícia, chegando ao local, encontrou Faulkner parado sobre o corpo sem vida de Saini.
O jovem estudante, que migrou para os EUA há dois anos após concluir seu B Tech, obteve recentemente um mestrado em Administração de Empresas.
A família de Saini em Haryana lamenta a perda do jovem promissor, descrevendo-o como um estudante brilhante que luta por um emprego decente.
Seus pais, Gurjeet Singh e Lalita Saini, estão arrasados e incapazes de discutir o trágico incidente.