HOMEM DROGADO COM METANFETAMINA MATA O PRÓPRIO AVÔ COM TIRO NA TAILÂNDIA

O neto usou drogas até enlouquecer. Puxou uma arma e atirou no olho do avô que morreu

Google tradutor…

Às 10h do dia 30 de novembro, o tenente-coronel da polícia Ekawit Nuamthong, vice-inspetor de polícia (investigação), delegacia de polícia de Ban Dan Lan Hoi, província de Sukhothai, recebeu um relatório de morte a tiros em um grupo de 4 pessoas, subdistrito de Wang Nam Khao, Distrito: Ban Dan Lan Hoi, província de Sukhothai, reportava-se, portanto, aos seus superiores na hierarquia. Em seguida, correu para investigar junto com o pol. Coronel Kittiphon Luangyai, superintendente de polícia, equipe de investigação, médico de plantão do Hospital Ban Dan Lan Hoi.

No local, o corpo do falecido foi encontrado vestindo uma camiseta azul de mangas compridas. Calça de moletom preta, nome conhecido: Sr. Pradit, 68 anos, dono da casa, deitado de costas em uma poça de sangue. Houve um ferimento de bala na caixa torácica esquerda. O médico da autópsia determinou que a bala atingiu um órgão vital. O atirador fugiu. O nome do culpado é Sr. Yosaphat, 24 anos, neto biológico do falecido.

Da investigação sabe-se que Antes do incidente, o Sr. Yosaphat que se tornou escravo da metanfetamina Tive uma discussão com alguém da casa até ficar desesperado. Destruindo coisas até que meus olhos desviassem da casa. Mas parecia que enquanto o falecido estava prestes a caminhar até o trator que estava estacionado em frente à casa. O Sr. Yosaphat ainda estava lá embaixo fazendo barulho e entrou rapidamente. Além de sacar uma arma de fogo de tamanho desconhecido, disparar um tiro contra o falecido até que ele caísse antes de fugir com a arma utilizada para cometer o crime.

Os policiais seguiram a rota de fuga até saberem os detalhes e a direção da fuga do atirador. Pronto para designar investigadores para acompanhar e prender o Sr. Yosaphat para processar sob a acusação de homicídio doloso.

Mais tarde, a família do falecido preparou um local para realizar as orações do Abhidhamma pelo Sr. Pradit em sua casa após o incidente. Sra. Wan Idade 66. Pi, esposa do falecido e avó do perpetrador, disse que tanto ela como o marido criaram o neto desde que ele era bebé. Meu neto é viciado em drogas desde a 5ª série. Ele não trabalha e só usa anfetaminas, muitas vezes pedindo dinheiro para comprar drogas. Às vezes vinham roubar todo o arroz que tinham guardado no celeiro. Você deve trazer a chave para trancar.

Sra. Wan disse Ultimamente ele tem estado com raiva. Descobri que já tinha chupado o arroz e não dei para ele. Então fui até a casa para discutir. Ele queria pegar uma arma e atirar na avó, mas a filha (mãe do neto) o impediu, ele ficou bravo e chutou as coisas. antes de descer para continuar a violência Quanto ao vovô, ele desceu de casa para ir buscar capim para as vacas. Houve outra discussão. Ninguém pensou que o neto sacaria uma arma e daria um tiro no olho. O vovô gritou e morreu. Este neto tinha-se magoado muitas vezes fisicamente, incluindo estrangulamento e ameaças de morte. Desta vez, estava além do perdão. Quero que os funcionários o levem e o castiguem ao máximo.

Side Sra. Malai 46 anos, mãe do atirador, contou em meio às lágrimas que Seu filho era tão viciado em drogas que teve que instalar câmeras CCTV para monitorar seu comportamento. Ontem à noite, ele pegou um ônibus de turismo de Bangkok para casa, com a intenção de levar seu filho para largar as drogas. Como meu filho é viciado em drogas há mais de 10 anos, certa vez pedi ajuda à polícia. Ambos relataram que o filho tentou prejudicar os avós e tentou homicídio. Os oficiais capturaram-no apenas durante 2-3 dias e depois libertaram-no novamente. Não pensei que desta vez, voltando para casa, teria que ir ao funeral do meu pai.

0

Publication author

offline 17 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2622Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
codemio48cd

droga é uma desgraça, a maior parte da insegurança do mundo moderno são elas

0