CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA O MOMENTO EM QUE JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADA A GOLPES DE FACA NA ÍNDIA

Google Tradutor…

Em 28 de maio, durante a noite, na área de Shahbad Dairy, em Rohini, uma menina de 16 anos foi brutalmente esfaqueada mais de 20 vezes por seu amante abandonado do lado de fora de sua casa. O assassinato foi capturado em CCTV.

A polícia identificou a vítima e o culpado. O nome do acusado é Sahil, e ele é mecânico de CA e geladeira. O culpado atacou a garota quando ela entrou na casa da rua e a esfaqueou repetidamente. Um policial sênior disse: “ Seu corpo foi encontrado deitado na estrada em uma poça de sangue ”.

O falecido e Sahil estavam supostamente em um relacionamento, mas em 27 de maio eles brigaram. O policial disse: “ Eles estavam em um relacionamento, mas ontem eles tiveram uma briga. A adolescente estava planejando participar do aniversário do filho de sua amiga Neetu. O garoto a seguiu e a esfaqueou várias vezes e bateu nela com pedra ”.

De acordo com as conclusões preliminares do relatório post mortem, a menina foi esfaqueada mais de 16 vezes pelo acusado. O ato foi feito com tanta ferocidade que até a faca ficou presa na cabeça da vítima em um ponto. Quando as pessoas passaram, o acusado começou a atacá-la com uma grande laje de cimento que ficava nas proximidades. No entanto, ninguém tentou detê-lo.

Enquanto isso, uma reclamação foi registrada pelo pai do falecido. O FIR está alojado sob a Seção 302 do IPC na delegacia de Shahabad. Enquanto atuava na denúncia, a polícia prendeu Sahil da cidade de Bulandshahr, em Uttar Pradesh.

Enquanto conversava com os repórteres, a mãe da vítima exigiu justiça para a filha e queria uma sentença de morte para o culpado. O Comissário Especial de Polícia Dedependra Pathak disse: “ Delhi é uma cidade metropolitana que tem anonimato, mas as relações são importantes na sociedade. Se notarmos tais incidentes, devemos intervir da melhor maneira possível e dissuadir um agressor de cometer tais crimes. Tais intervenções conteriam um crime e salvariam uma vida ”.

O líder do BJP Kapil Mishra reagiu ao assassinato e twittou, “ Este doloroso assassinato está acontecendo em Delhi. Outra menor garota hindu foi esmagada até a morte. Sahil acusado é filho de Sarfaraz. Quantas histórias de Kerala nos aviões de Délhi? Shraddha ainda não tem justiça e não sabe quantos mais Shraddhas estão se tornando vítimas dessa brutalidade todos os dias. ”

Notavelmente, em 18 de maio de 2022, Shraddha foi assassinado por Aftab Poonawala. Mais tarde, depois de matá-la, ele comprou uma serra, três lâminas, um martelo e clipes de plástico para cortar suas partes do corpo e descartá-las. Ele mudou o corpo para o banheiro e cortou o corpo em 17 pedaços. No primeiro dia, ele cortou o pulso e a mão dela. Ele costumava descartar as partes do corpo uma a uma. A ficha da polícia disse que Aftab estava sentada no peito de Shraddha e a estrangulou até a morte. Ele então cortou o corpo dela em pedaços e os guardou na cozinha e na geladeira.

Em 18 de maio de 2023, uma menina hindu menor de 13 anos foi sequestrada e estuprada em um veículo em movimento por quatro homens muçulmanos no distrito de Kokrajhar, em Assam. O incidente ocorreu na noite de 16 de maio, quando quatro homens muçulmanos, Rubel Rahman ( 19 ), Imran Hussain ( 19 ), Mamunur Rahman ( 24 ) e Anowar Hussain ( 20 ), sequestrou a menina de 13 anos em um veículo e a estuprou enquanto dirigia na National Highway 31C, informou a polícia.


0

Publication author

offline 7 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2622Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Osama Bin Laden

Ela deve ter dito alguma coisa ao rapaz que o deixou cheio de ódio. As mulheres estão cheias de ousadia hoje em dia e as mesmas se esquecem que tem muitos homens por aí, que não tem paciência pra tá escutando desaforo.

0
BEM FEITO

🔥🔥👻Ooo😵🚗👿🖕🏽

0