PASSAGEIRO ATIRA COVARDEMENTE EM TAXISTA PELAS COSTAS NA TURQUIA

Google tradutor…

No distrito de Gaziemir, em Izmir, um motorista de táxi foi baleado três vezes com uma arma por um cliente que ele pegou para não ficar resfriado no frio. No incidente capturado pela câmera do carro, chamaram a atenção o comportamento a sangue frio do agressor e o tapa no motorista ferido, que há minutos procurava algo no veículo.
O incidente ocorreu no distrito de Gaziemir por volta das 03h30 da noite anterior. De acordo com as informações obtidas, o taxista Oğuz E. (44), que buscou o cliente mascarado no distrito de Göksu, no distrito de Buca, deslocou seu veículo conforme as instruções do cliente.

Ele disparou 3 tiros a sangue frio

O taxista Oğuz E. parou o veículo, informando que havia chegado ao endereço desejado, após ter sido levado para endereços errados pelo cliente agressivo por um tempo. O agressor, que disse “Quanto devemos?”, atirou três vezes seguidas no motorista com a arma ao lado, fingindo tirar dinheiro do bolso e dizendo “221 liras, irmão”.

Ele procurou por algo no veículo por alguns minutos e aconselhou: “Você não deve confiar em algumas pessoas”.

Enquanto o taxista Oğuz E. caiu no banco lateral e sentiu dores após o ataque, o agressor saiu do veículo, abriu a porta do passageiro dianteiro, entrou no veículo e procurou algo por cerca de 10 minutos. O agressor, que foi ouvido dizendo “Você não pode confiar em algumas pessoas” em algumas das imagens capturadas pela câmera do carro, deu um tapa no taxista ferido em determinado momento e saiu do local depois de esperar minutos fora do veículo.

Ele atrasou o taxista por minutos, dando o endereço errado

Os momentos em que o cliente agressivo distraiu o taxista foram registrados pela câmera de segurança do carro. Depois de dirigir um pouco, ouve-se o taxista dizendo “Irmão, estamos em Gaziemir” ao agressor que disse que estava indo para “a academia atrás do município de Buca” e ouve-se o agressor dizendo “Tem que ser lá “.

“Pensei em pegar um pouco de ar frio. “Não é possível deixar as pessoas presas”.

Em algumas imagens, o taxista diz: “Acabei de comprar o carro. Deixei meu amigo motorista e estava indo para casa. Não vou trabalhar, o carro está quebrado de qualquer maneira. Vou deixar o carro na indústria pela manhã. Pensei em pegar um pouco de ar frio. Não é possível deixar as pessoas presas. Se você usar essa máscara, ninguém vai te impedir, irmão”, enquanto o agressor diz: “Estou doente, é por isso que uso, irmão”. O motorista Oğuz E. disse: “Vou comprar, por que não? “Devemos deixar as pessoas na rua com este tempo? Está frio lá fora”, ele pode ser ouvido dizendo.

Pego com equipamento criminoso

O ferido Oğuz foi levado ao Hospital de Treinamento e Pesquisa Izmir Atatürk pelas equipes médicas que compareceram ao endereço após notificação das pessoas ao redor . E. foi operado aqui. Enquanto se soube que o tratamento do motorista no hospital continuava, as equipes policiais começaram a trabalhar para capturar o agressor. Ao assistir 110 horas de filmagem de aproximadamente 70 câmeras, foi determinado que o suspeito era promotor público, e a equipe pegou a pessoa com a ferramenta do crime e a deteve. Foi apurado que o agressor será encaminhado ao tribunal após prestar depoimento na delegacia.

0

Publication author

offline 45 minutos

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2618Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Melq1701

tadinho , o grito do cara

0
Melq1701

viado desse

0
TGC

stupid inverti , killed a taxi drivers for what 40 $ american 🤣🤣🤣 a murder and armed attack 8 – 25 years in prison 😈😈😈

0
Anny the killer

25 é a minha buceta,10 meses,nem sei o que você escreve aí, apenas fiz uma dedução doq você pode ter digitado, jogar isso no Google tradutor me dá uma preguiça

0