A falecida foi a única que perdeu a vida junto com o feto após o acidente em que outras três pessoas foram afetadas.
Google tradutor…
O meio-dia no município de Tarqui não foi o mesmo para a família de Dina Marcela Uisaquillo após o acidente fatal em que ela morreu, decapitada após ser atropelada pelo condutor de um caminhão branco que ficou sem freios, causando um acidente a um menor. idade e atropelou outras três pessoas que viajavam em motocicletas diferentes, todas destruídas após o impacto.
Os fatos
Segundo fontes oficiais, a mulher se dirigia ao Parque Central de Tarqui quando no caminho colidiu com um veículo que aparentemente ficou sem freio e após perder o controle atingiu Dina Marcela, de 21 anos, que mal havia concluído os estudos em na instituição de ensino do povoado La Esmeralda, até que foi parar em uma das casas da região, o que lhe causou a perda imediata da vida.
Junto com a falecida, foram afetadas outras três pessoas, que ao final desta edição não foram identificadas, que conduziam seus velocípedes, mas que foram atingidas pelo descontrole do causador do acidente devido a falhas mecânicas do veículo. ele estava dirigindo.
A investigação
Testemunhas do acidente concordam que o condutor do caminhão tentou por todos os meios evitar os motociclistas, mas foi impossível porque “eles estavam em cima dele”. Após alguns minutos, as autoridades competentes chegaram diante das centenas de curiosos que se reuniram em torno do corpo para presenciar o seu levantamento e prestar apoio às demais pessoas atropeladas.
No final desta edição, desconhece-se a identidade de quem conduzia o automóvel, de forma a proteger a sua identidade, no entanto, a investigação está em curso pela Procuradoria-Geral da República.