MULHER DE 30 ANOS COMETEU SUICÍDIO AO PULAR DE APARTAMENTO NO 8º ANDAR NA RÚSSIA

Em Pyt-Yakh, Diana Agilova, de 30 anos, caiu de uma janela do oitavo andar. Segundo amigos, a menina havia perdido recentemente a mãe e a avó e se sentia indesejada. Suas amigas, disseram que Diana sempre foi um pouco estranha, mas ao mesmo tempo muito bonita, suas amigas a invejaram, mais detalhes no material.

Google tradutor…

Na noite de 24 para 25 de outubro, no microdistrito nº 3 da cidade de Pyt-Yakha, uma menina caiu da janela da casa nº 18 , bateu com força no capô de um carro e caiu no asfalto. Os médicos que chegaram pensaram que ela havia morrido e se preparavam para transportar o corpo, mas na ambulância Diana deu sinais de vida.

Após a queda, Diana passou algum tempo no frio antes da chegada da ambulância – ela foi diagnosticada com hipotermia e ferimentos múltiplos. Agora a menina não pode ser transportada para o centro de trauma de Surgut porque está em estado extremamente grave. Segundo amigos de Diana, sua irmã já voou para Pyt-Yakh.

Uma amiga de infância da vítima disse que ela sempre foi um pouco estranha e se sentiu atraída pela subcultura gótica.

“É tudo muito estranho, sempre pensei que ela não teria problemas na vida, ela sempre foi linda, tinha até um pouco de ciúme. Mas no final a relação não deu certo… Éramos amigos na escola e agora estamos em estado de choque. Minha amiga trabalhava com ela e diz que o modo de pensar de Diana era um pouco estranho. Ela costumava ser atraída pelo estilo gótico, vestida toda de preto”, explica uma amiga da menina.

Segundo outra amiga de Agilova, a menina saiu da cidade por algum tempo, mas após a morte da avó ela voltou.

  • Ela é muito estranha. Ela falava muito sobre esoterismo, sobre plano astral e outras coisas, ela se sentia atraída por isso, mas fora isso ela era uma garota normal. Ela pediu demissão há alguns meses e foi morar com um cara, mas depois voltou quando a avó morreu, ela criou ela e a irmã, lembra a ex-colega da menina.

Após a morte do parente, Diana agradeceu a todos que a apoiaram, procurou não “se afogar na própria dor” e concentrou sua atenção nos animais, que realmente precisavam dela.

  • Isso é vida… O principal é não se afogar na própria dor e lembrar que sempre há pessoas no mundo que vão te apoiar e não vão te abandonar. Obrigada, queridos”, escreveu Diana em julho.

“Como muitas pessoas sabem, os últimos seis meses foram muito difíceis para mim, primeiro cuidando dos acamados, depois do falecimento das minhas filhas mais próximas. Havia escuridão por toda parte e eu não via nenhuma luz… a única coisa que me salvou foi meu cachorro. Lanka me deu cachorrinhos, três pequeninos maravilhosos. Nessas condições não se pode desanimar muito, porque tenho quem precisa de mim, para quem sou o mundo inteiro”, publicou a menina neste verbete em agosto.

A página VKontakte de Diana contém citações motivacionais e fotos dela. A menina indicou na descrição da página que é esoterista e psicóloga. Sua página contém previsões astrológicas e postagens de grupos sobre temas astrológicos.

O carro do vizinho, onde Diana caiu, ficou danificado. O proprietário disse ao NEFT que tudo aconteceu à meia-noite e meia e disse que resolveria os problemas com a seguradora.

“Deixe-o se recuperar rapidamente”, disse o homem e transmitiu desejos de recuperação à menina por meio do correspondente.

Os detalhes da tragédia estão agora sendo esclarecidos pela polícia. As forças de segurança estão considerando uma tentativa de suicídio.

0

Publication author

offline 8 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2622Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
gore48cd

desculpa se eu ofendi alguém mas suicidio é a forma mais idiota de morrer, é mais idiota ainda do que perder a vida pra provar coragem

0
Elchapo

Melhor isso do que ser jake

0