Na madrugada desta terça-feira (18), seis homens da mesma família foram assassinados a tiros dentro de casa na Comunidade de Chã de Cruz, no Sítio Pitanga, Zona Rural de Abreu e Lima, no Litoral Norte de Pernambuco.
De acordo com informações preliminares, os criminosos chegaram ao local em motocicletas e entraram na residência se identificando como policiais. A dona da casa hesitou em abrir a porta, mas acabou cedendo diante da abordagem dos suspeitos.
Assim que entraram, os homens encapuzados procuraram por um indivíduo chamado Lucas. Em seguida, posicionaram as seis vítimas dentro do imóvel e efetuaram diversos disparos. Apenas a mulher que abriu a porta teve a vida poupada.
Das vítimas, quatro eram primos e estavam na casa apenas de visita, enquanto os outros dois eram irmãos que moravam na residência com a mãe.
A principal linha de investigação da polícia é que o crime tem relação com o tráfico de drogas, já que os mortos tinham histórico de envolvimento com entorpecentes e possíveis ligações com a criminalidade.
Moradores da região contaram ter ouvido tiros e gritos durante a madrugada, mas ninguém teve coragem de sair de casa. Nas primeiras horas da manhã, a polícia chegou ao local e isolou a área para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) utilizou dois carros para remover os corpos.
Os suspeitos fugiram após a execução e, até o momento, não foram localizados. As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis .
a moda agora é matar todo mundo da família deixar ninguém vivo
Né tô vendo uns caso assim 🤣
Os cara não quer q ninguém vá atrás da família é
6 drogados a menos para financiar o tráfico, 6 filhos a menos para as mães quebrarem a cabeça.
Apenas dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas
os norte coreanos quando alguem comete um crime grave, eles punem os familiares até da quarta geração