Uma jovem de 18 anos, identificada como Brunna Costa, está internada em estado grave na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ser atropelada na noite do último domingo (4), em Iporá, no oeste de Goiás. O acidente ocorreu enquanto a jovem gravava um vídeo com o celular na rua.
Câmeras de segurança registraram o momento exato em que o veículo atinge Brunna, que foi arremessada após o impacto. Segundo a Polícia Civil, o motorista responsável pelo atropelamento não possuía carteira de habilitação e fugiu do local sem prestar socorro.
Após o ocorrido, o homem se apresentou voluntariamente à delegacia. Em depoimento, ele afirmou que só percebeu que havia atropelado alguém ao notar o para-brisa do carro trincado. Disse ainda que fugiu por medo de ser agredido, ao ver uma aglomeração se formando pelo retrovisor.
Apesar de ter se apresentado, o motorista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa, agravada pela omissão de socorro e pela condução sem habilitação. A soma das penas pode chegar a quatro anos de prisão. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 8 mil, que já foi paga, permitindo que ele responda ao processo em liberdade.
A família de Brunna mantém a esperança em sua recuperação. O pai da jovem, Wesley Cunha, que a acompanha diariamente no hospital, declarou: “Vou levar minha filha viva e andando daqui”.
O Hugol informou que Brunna continua internada em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Em vez de orar pela vida e recuperação da garota ficam criticando a coitada que só quer viver a vida dela. Tudo bem que não é certo fazer o que ela fez andar na rua sem prestar atenção, o mais errado de tudo é o cara que não tinha carteira de habilitação e ainda ser omisso por medo de sofrer retaliação dos populares, isso que é revoltante. Pelo menos o covarde se apresentou na polícia, mas Deveria tomar umas doses diárias de surra por dia pra pagar pela merda que fez.
gado escravoceta detectado
as pessoas de hoje só quer saber de pc gamer, iphone e tiktok. cadê as pessoas que querem juntar dinheiro pra investir na casa própria?
os jovens de hoje tão jogando muito video game, acham que podem recomeçar o “jogo” se dar game over
Parece uma avenida, entre 60 e 80 km/h, se uma pessoa aparece do nada atravessando entre carros estacionados, dependendo da proximidade é difícil de parar. Porém, a direção defensiva previne tudo isso, é aquele momento em que vc avista lá longe umas luzes, cadeiras nas calçadas, gente transitando nas laterais, carros estacionados e liga um alerta mental olhando para os lados a todo o momento e com o pé no freio e reduzindo, mas o ‘motorista’ nem tinha carteira. Um fodido fodendo a vida de outra pessoa, clássico
Vaidade. narcisismo e carência destruindo mais uma vida com sucesso
carência sempre existiu, a diferença é que hoje é pela net, antigamente as moças engravidavam com 15 anos pelo príncipe encantando e no final viravam mães solteiras.
Minha prima ta grávida de 15 anos, ela nem sabe cuidar de uma criança.
Dá uma raiva desses NPCs com celular, eu andando tenho que ficar desviando dessas porras pq eles tao com a cara afundada no celular.
Falo tudo
Com um gesto tão simples de olhar pros lados podemos evitar isso
Boa recuperação para ela
era tão bonita, não que gente feia tenha que morrer
Ela não morreu seu animal
No outro Blog dizia que ela tinha falecido, mas espero que não.
não tenho animal
Se tivesse prestando atenção na rua e na movidos carros, ao invés de tá com a DESGRAÇA do celular não, fazendo videozinho idiota, não teria acontecido isso.
Tomara que o carro não tenha sofrido nenhuma avaria grave.
O próximo será você.
e depois dele será você
gado