Na manhã desta terça-feira (18), Carla Patrícia Venceslau Alves, de 31 anos, conhecida pelo nome social “Thiaguinho”, foi morta a tiros durante um assalto na Rua Professor Nestor Bezerra, próximo ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava como cobradora de prestações para uma empresa de móveis e estava pilotando uma motocicleta quando passou mal e parou no acostamento para vomitar. Nesse momento, foi abordada por homens armados que anunciaram o assalto. Ao resistir a entregar seus pertences, os criminosos atiraram contra ela, que morreram no local.
Os assaltantes fugiram conduzindo a motocicleta da vítima. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local, e o corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Ainda segundo a polícia, Carla Patrícia tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. O caso segue em investigação para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
