Homem é morto a tiros em um lava-rápido em Valledupar na Colômbia

Google tradutor…

O homem do município de Fundación, Magdalena , assassinado com vários ferimentos de bala quando estava em um lava-jato na zona urbana de Valledupar, foi identificado como Luis Carlos Rada , 34 anos .

O ato criminoso ocorreu na manhã desta quinta-feira poucos minutos depois de a vítima ter chegado ao local para lavar o seu carro referenciado com matrícula HVY-996 .

Nos vídeos das câmeras de segurança do local, foi registrado o momento em que o homem de Madalena foi surpreendido pelas costas por um pistoleiro que aproveitou a distração para se aproximar dele e o atingiu com uma bala na cabeça que o deixou sem vida. em uma cadeira. .

No registo de vídeo é evidente que o responsável, com arma em punho, começa a fugir a pé e chega depois ao local onde o seu cúmplice o esperava numa moto com quem fugiu em sentido desconhecido.

O pessoal da polícia que chegou poucos minutos depois ficou encarregado de cuidar do caso.

Diante do ocorrido, o comando da Polícia Metropolitana da capital do departamento de Cesar anunciou que estão sendo realizadas investigações para encontrar os responsáveis e que para isso estão trabalhando nas imagens captadas para apurar a identidade dos responsáveis.

0

Publication author

offline 4 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2653Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments