Homem é assassinado com golpes de machadinha dentro de bar em São José do Egito; suspeito foi preso em flagrante

Um homicídio brutal foi registrado na noite de sábado (31) no bairro São João, em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. A vítima, Pablo Gouveia Moraes, de 46 anos, foi assassinada com golpes de machadinha na cabeça dentro de um bar da região. O crime ocorreu por volta das 23h e foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Após ser atacado, Pablo ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar iniciou diligências imediatamente após o crime e localizou o suspeito nas proximidades do bar. Mário Márcio Gomes da Silva, de 35 anos, foi encontrado sendo agredido por populares revoltados com o ocorrido. Os policiais intervieram rapidamente, evitando um possível linchamento. Ele foi levado sob custódia para atendimento médico e permanece hospitalizado, sob vigilância policial.

Segundo informações preliminares, o suspeito já cumpria pena em regime aberto, embora os motivos do crime ainda não tenham sido esclarecidos pelas autoridades.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito, que ficará responsável pelas investigações. A polícia trabalha para entender a motivação do ataque e se houve algum desentendimento prévio entre vítima e assassino.

0

Publication author

offline 2 horas

MAJOR

61,2
Comments: 25Publics: 4821Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Guerreiro

Cambada de bêbado vagabundo…

0
Crazyzin

Pqp mas que ambiente de bosta também, ninguém deu a mínima.

0
Shabba

Povo feio , bebedeira, pobreza, música ruim , eita fuleragem!!

0
carioca em sp

ambiente tbm

0
Leo

E o casal ali dançando normalmente como se nada tivesse acontecido, povo sem noção.

0
Leo

Lugarzinho de gente que não presta.

0
Alone

O som estourado

0
Nobru

eu morava na capital de Rondônia, nos bairros mais pobre, e o som era estourado pra karai, eu me mudei pro interior, moro perto de dois bares, e nunca escutei um som lixo ou briga de gente jegue.

0