Um homem identificado pelo vulgo “RD”, apontado como membro de uma facção criminosa, foi executado na quarta-feira (12) no Morro do Fubá, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu durante um ataque de traficantes rivais, intensificando a guerra pelo controle do território na região.
Segundo informações, RD faz parte da Tropa do Coelhão (TCP) e foi morto pelos criminosos do Morro do 18, ligados ao Comando Vermelho (CV). Após a execução, os rivais levaram carregadores e equipamentos pertencentes à vítima.
o melhor jeito de acabar com o crime é deixar ele acabar por si mesmo, liberem-se todas as drogas, vamos doar drogas pros drogados fumarem até todos morrerem de overdose, aí os traficantes ficarão sem clientes, matarão entre si para pegar o que sobrou, aí os poucos que sobreviverem a polícia mata, pronto, guerra às drogas vencida.
E quem se fode e a população a única forma de acabar com. O crime no Brasil é instalando uma ditadura ultra militar no Brasil.e matar bandido e colocar pena de morte pra quem vender droga aí sim quero ver eles ter coragem de vender droga
Os ratos se matando por causa de boca de fumo kkkkkkkkk
Se ser policial no Rio de Janeiro é perigoso, imagine bandido.