Membro da Facção Criminosa é Morto Durante Ataque no Morro do Fubá

Um homem identificado pelo vulgo “RD”, apontado como membro de uma facção criminosa, foi executado na quarta-feira (12) no Morro do Fubá, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu durante um ataque de traficantes rivais, intensificando a guerra pelo controle do território na região.

Segundo informações, RD faz parte da Tropa do Coelhão (TCP) e foi morto pelos criminosos do Morro do 18, ligados ao Comando Vermelho (CV). Após a execução, os rivais levaram carregadores e equipamentos pertencentes à vítima.

0

Publication author

offline 12 horas

MAJOR

38
Comments: 21Publics: 4560Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
opiniao ácida

o melhor jeito de acabar com o crime é deixar ele acabar por si mesmo, liberem-se todas as drogas, vamos doar drogas pros drogados fumarem até todos morrerem de overdose, aí os traficantes ficarão sem clientes, matarão entre si para pegar o que sobrou, aí os poucos que sobreviverem a polícia mata, pronto, guerra às drogas vencida.

0
Richard ramirez🖐🏻

E quem se fode e a população a única forma de acabar com. O crime no Brasil é instalando uma ditadura ultra militar no Brasil.e matar bandido e colocar pena de morte pra quem vender droga aí sim quero ver eles ter coragem de vender droga

0
Leptospirose fumante

Os ratos se matando por causa de boca de fumo kkkkkkkkk

0
Tomás Turbando

Se ser policial no Rio de Janeiro é perigoso, imagine bandido.

0