Um homicídio foi registrado na tarde de terça-feira (11) no Bairro Cidade Morena, região das Moreninhas, no sul de Campo Grande. Por volta das 17h, pistoleiros armados e usando máscaras de palhaço e coletes semelhantes a coletes à prova de balas dispararam várias vezes contra um homem identificado como Moraci Pereira Brandão, de 49 anos, que foi atingido enquanto chegava em sua residência.
Moraci, que cumpre pena em regime semiaberto na Capital, foi socorrido com vida por equipes de emergência e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. As imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima ensangüentada dentro de um veículo, enquanto uma mulher, desesperada, tenta acalmá-lo e grita por ajuda, e diz “Você vai ficar bem, meu veio. Respira, amor, respira”, diz a mulher no vídeo, tentando manter a esperança de que o homem sobreviva ao ataque.
Câmeras de segurança também registraram o momento da violência. As imagens mostram Moraci chegando em seu BMW, quando um veículo branco se aproxima rapidamente. Dois homens descem do carro e começam a disparar contra a vítima, enquanto um terceiro permanece ao volante. Após os disparos, os pistoleiros retornaram ao veículo e fugiram do local.
Em seguida, o carro utilizado no ataque, um Gol de cor cinza ou branca, foi encontrado incendiado na Rua Jardim Itamaracá, também na região sul de Campo Grande, a cerca de 9,9 km do local do crime. A polícia ainda não divulgou mais informações sobre a motivação do atentado ou sobre a identidade dos criminosos.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão empenhadas na investigação do caso. A ocorrência está sendo acompanhada de perto pelas autoridades, que busca esclarecer os detalhes do crime e capturar os responsáveis.
Vagabundo matando vagabundo, polícia vai investigar sim kkkk