Na noite desta sexta-feira (04), um homem identificado como Francisco Flávio do Nascimento, de 33 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca dentro de sua residência, localizada em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. O crime ocorreu por volta das 19h45, e a esposa da vítima, Bernarda Alves Gomes, confessou ser a autora do homicídio.
De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), sargento Filho, a mulher relatou às autoridades que agiu em legítima defesa após sofrer agressões contínuas por parte do marido. Bernarda se dirigiu à sede do GPM logo após o crime, onde relatou que, ao ser agredida mais uma vez, reagiu esfaqueando Francisco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local, mas ao chegar, apenas constatou o óbito de Francisco, que foi atingido por diversas facadas. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para os procedimentos legais.
Bernarda foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deverá responder pelo crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que analisará as circunstâncias da ação e a alegação de legítima defesa, dado o histórico de agressões relatado pela mulher.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É OQUE ESSAS PUT@$ ALEGAM PRA FICAR IMPUNE! ESSA MALDITA MARIA DA PENHA TEM QUE SER EXTINTA!!!
mgtow é a solução
Sangue Fresquinho hmmmmm
Vai ! Namora mais zé droguinhas. Quando o cara é trabalhador ele é cafona, ele não dá emoção não é ? Tá aí o resultado da emoção que vocês gostam de sentir mulheres .