O homem cortou a cabeça da filha e também cortou o corpo morto em seis pedaços com um machado. Há relatos de que o pai cometeu o assassinato horrível devido ao envolvimento da filha em um caso amoroso com um garoto.
Bahraich: Em um incidente horrível, um homem matou brutalmente sua filha com um machado em Bahraich, Uttar Pradesh. O homem decapitou sua filha e também cortou o corpo em seis pedaços com um machado. Há relatos de que o pai cometeu o assassinato horrível devido ao envolvimento de sua filha em um caso amoroso com um garoto. A polícia prendeu o acusado e iniciou uma investigação sobre o assunto.
O incidente horrível ocorreu na vila de Mihimpurva, em Laxmanpur Matehi panchayat, que fica sob a área da Delegacia de Polícia de Motipur. O acusado foi identificado como Naeem Khan, que matou sua filha de 17 anos, Khushboo, pois a garota não estava pronta para esquecer seu amante, apesar de vários avisos do pai. Há relatos de que o amante visitou a vila para conhecer a garota.
O pai ficou furioso ao ver sua filha com seu amante, no entanto, o jovem fugiu da aldeia antes que o homem pudesse pegá-lo. O homem ficou bravo quando o amante fugiu, ele cortou a cabeça de sua filha em um acesso de raiva e a matou. O homem não parou por aí, ele também cortou o menino morto da menina em seis pedaços com um machado.
Há relatos de que o homem tinha três filhas e que a menina que ele matou era a mais velha. A polícia prendeu o homem depois que a mãe da menina registrou um FIR após o assassinato brutal da menina. A polícia chegou ao local e levou o corpo mutilado da menina sob sua custódia e o enviou para autópsia. A polícia iniciou uma investigação e está interrogando o acusado sob custódia.
Há mais farinha nesse angu! Nao foi esse o motivo!
o motivo não importa nada justifica esse lixo