Google tradutor…
Sidrap – Uma dona de casa chamada Sumarni na Regência de Sidrap, South Sulawesi (Sulsel) morreu horrivelmente. A mulher de 45 anos morreu após ser atacada e engolida inteira por uma píton.
Segundo informações, o trágico incidente ocorreu na vila de Kalempang, distrito de Pitu Riawa, Regência de Sidrap, na sexta-feira, 7 de junho de 2024. Sumarni, que trabalhava todos os dias como agricultora, foi engolida por uma píton de 6 metros .
“É verdade, informações de membros da Polícia Subsetorial de Pitu Riawa afirmam que a vítima morreu após ser engolida pela cobra”, disse o Chefe de Relações Públicas da Polícia de Sidrap, AKP Suwardi, citado no sábado, 8 de junho de 2024.
Ele explicou que antes de ser encontrada morta, engolida por uma cobra, a vítima havia sido dada como desaparecida. Naquela época, Sumarni partirá de sua casa de jardim na vila de Botto Sumerreng para a vila de Kalempang na quinta-feira, 6 de junho de 2024.
“A vítima inicialmente foi de sua casa no jardim até a vila de Kalempang para vender sua colheita de chili a colecionadores”, disse Suwardi. Suwardi disse que a vítima só voltou para casa à noite. Porém, o marido da vítima também seguiu em busca da esposa. Durante a busca, o marido viu a bagagem da esposa caída na estrada, mas não a viu.
Lá isso e comum,mas ainda se arriscam nessa florestas sozinhos. Morei no interior do Amazonas ,e a gente matava essas porras mesmo. São traiçoeiras,tem nada de que só matam pra comer não. Mas as pessoas da cidade adoram acreditar nas besteiras que esses biólogos falam.Ai vai vir alguém “aí ,ser humano e o pior”.Quem tem a força necessária e sempre o pior,ser humano ou não.
Mas aí no caso ela matou pra comer kkk
A diferença é que o ser humano pode pensar e decidir não fazer nada. Já os bichos não pensam