Casal encontrado morto dentro de sua residência em Baní na República Dominicana

Um parente identificou os falecidos como José de los Santos González Méndez, carinhosamente conhecido como “México”, 63 anos, e Daysi Margarita Encarnación Brea, 49 anos, que moravam juntos há cerca de um mês.

Google tradutor…

Segundo Elías González, primo de José, o casal apresentava facadas , segundo informação de um integrante do Inacif .

Ele explicou que presume que o homem teria tirado a vida de sua companheira, ferindo-a no pescoço , e depois tirado a própria vida da mesma forma.

Elías disse que ficou surpreso com o fato porque José sempre pareceu calmo e não era uma pessoa violenta . Ele especificou que o relacionamento que observou naquele casal era “muito amoroso”.

Informou que os corpos foram encontrados pela sobrinha de José , que ao passar por sua residência notou a porta aberta. Ao entrar, encontrou os corpos caídos no chão, banhados em sangue.

O corpo de José de los Santos será sepultado no município de Vicente Noble , província de Barahona , de onde era natural, e será sepultado no cemitério municipal da zona. Não se sabe onde o Daysi será realizado .

José, que era agricultor , havia se mudado recentemente para Baní e trabalhava em uma loja da família localizada perto de sua residência.

O casal não teve filhos ; Porém, José teve quatro filhos , todos maiores de idade.

0

Publication author

35
Comments: 19Publics: 4481Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários