Crime de Ódio: Homem Tem Corpo Incendiado em Ataque Transmitido ao Vivo na plataforma Discord

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta sexta-feira (21), Miguel Felipe dos Santos Guimarães da Silva, de 20 anos, um soldado do Exército suspeito de participação no ataque brutal contra um morador de rua no bairro do Pechincha, na Zona Oeste da cidade.

O crime ocorreu na última terça-feira (18), quando Ludierley Satyro José, de 46 anos, teve o corpo incendiado após ser atingido por coquetéis molotov lançados por um adolescente de 17 anos. A vítima sofreu queimaduras em grande parte do corpo e seguiu internada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O menor foi apreendido na quinta-feira (20) em uma ação conjunta entre a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e a 41ª DP (Tanque). A investigação revelou que os suspeitos faziam parte de um grupo criminoso que promovia crimes de ódio em ambientes digitais e transmitiram o ataque ao vivo na plataforma Discord.

Miguel foi preso na saída da Ponte Rio-Niterói e responderá por tentativa de homicídio triplamente qualificado, associação criminosa, apologia ao nazismo e corrupção de menores. Ele também foi autuado em flagrante por armazenamento de conteúdo pornográfico infantil. Durante as buscas na residência do adolescente, a polícia apreende máscaras, luvas, toucas e uma faca, além de conteúdos ilícitos encontrados em seus dispositivos eletrônicos.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime. Segundo a polícia, o adolescente participou de comunidades que incentivaram crimes de ódio e teria sido desafiado a cometer o ataque em troca de R$ 2 mil, oferecido por um indivíduo ainda não identificado.

0

Publication author

offline 12 horas

MAJOR

38
Comments: 21Publics: 4560Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anto

Que o crime pegue esse merdinha e esfole ele

0
Zerokiller

Vai ser muito torturado ainda

0
Última edição 1 mês atrás por Zerokiller
Pouya.

Ele tava no ódio, e não conhecemos para julgar. A vida é um lixo mesmo, mas devemos nos conter acima de tudo!

0
sem papas na lingua

as vezes ele tinha queimado um assaltante que vivia assaltando as pessoas e matado o ciclista

0
anti hipócrita

sim, imagine que um cara aleatorio estupre alguém, e todo mundo dizer pra não julgar o estuprador

0
Davi Cabuloso

Larga de ser otário mlk ,o rapaz deitado ali não tinha nem teto o certo seria ele ir e jogar lá na escola nos adolescentes aí sim seria justo

0
Ana

Mlk nazista que faz essas coisas pra subir de cargo na plataforma, oq tu mais ver é isso no Discord, não tem como defender falando q tava sendo ameaçado e tals, a pessoa já entra na plataforma sabendo oq vai acontecer e ser submetido a fazer

0
Stalin

Nazista da Silva, 17 anos na punheta, em fórum se redicalizando e revoltado por nunca ter encostado num peitinho. É tão frouxo que só ataca morador de rua dormindo, deve ser da mesma laia dos que comentam morte a opositores políticos por aqui. Verdadeiros vermes que só fazem peso na terra

0
a verdade

Socialista raiz.

PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES.

0
sem papas na lingua

socialista raiz idolatravam o hitler

0
sem papas na lingua

comunista da silva, 15 anos, morador da favela do moinho do macarrão, assalta e mata um ciclista covardemente, é tão frouxo que chega matando antes de roubar, porque sabe que não vai pra cadeia, deve ver da mesma laia do governo do amor; verdadeiros vermes que só fazem peso na terra.

0
Davi Cabuloso

Vc então, rapaz se achando só pq falou a verdade sendo q todos sabemos q vc tá íngual a ele porém medroso e reprimido no quarto pra falar isso aí nem deveria ter existido

0