Violento ataque armado tira a vida de um homem em uma ‘boate’ em Pasaje.
Um novo episódio de violência abalou a província de El Oro na tarde deste sábado, 27 de abril.
Víctor Eduardo Contreras Sigcho foi morto a tiros dentro de uma boate do cantão de Pasaje, por volta das 17h45.
O violento acontecimento ocorreu nas movimentadas ruas Bolívar e Tarqui. Moradores e clientes da região ficaram desesperados e consternados com esse episódio.
Segundo relatos de testemunhas oculares, Contreras estava dentro do estabelecimento quando um indivíduo vestindo moletom de cor escura, boné bege , calça jeans e botas amarelas entrou no centro de tolerância.
De posse de arma de fogo, o sujeito começou a atirar contra a vítima apesar da presença de testemunhas, inclusive do segurança, que – segundo clientes – estava no banheiro no momento.
Apesar dos esforços da Polícia Nacional e do pessoal médico, que rapidamente chegaram ao local, o cidadão de 41 anos perdeu a vida no local do ataque.
A Direcção Nacional de Mortes Violentas (Dinased) assumiu a investigação do caso para esclarecer os motivos e circunstâncias deste crime. Entre os primeiros procedimentos estavam previstos a visualização de vídeos capturados por câmeras de segurança e o interrogatório de trabalhadores e proprietários da boate .
Depois de recolher as pistas e provas no local do ataque, a Medicina Legal ficou encarregue de retirar o corpo e transportá-lo para o centro forense localizado em Machala. A autópsia e exames rigorosos serão realizados no necrotério.