Uma jovem de 20 anos morreu após sofrer uma agressão brutal de seu namorado, na noite de domingo (3), na comunidade de Vigário Geral, que integra o Complexo de Israel, localizado na zona norte do Rio de Janeiro. Kathelen Souza de Lima foi encontrada com ferimentos graves por todo o corpo e dificuldades para falar.
Segundo relatos da família, Kathelen foi socorrida por sua mãe e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas apontaram que o crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes do namorado, Ronald Félix da Silva, também de 20 anos. A vítima teria saído com amigos durante o fim da semana, o que gerou um incidente violento de Silva.
Com medo de retaliações, Ronald foi entregue à polícia na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, acompanhado dos pais. Após ser ouvido pelas autoridades, ele foi preso e autuado por feminicídio, crime caracterizado por assassinato por mulheres em contexto de violência doméstica e de gênero.
É revoltante mais vamos lá: Primeiramente se fosse filha minha ela não envolveria com um noia desses , segundo lugar se um cara desses espancasse minha filha até a morte eu deixava ele em pedaços , e terceiro lugar aos pais desse marginal que tão aí colocando o nome de Deus e hombridade relação a esse jovem se entregar ,vocês são tão vagabundos quanto o filho de vocês.
Concordo contigo cara, mecher com a gente com a nossa pessoa até vai.
Más mecher com filho, filha é MUITO Estranho no negócio.
verdade amigo ,quando se trata de um filho a história é outra. a proposito rachei com seu nick kakakakakakakaka tu é foda
Man, então voçê é quase todo de aço.?!😮
vagabundo covarde
Tá com peninha é? frouxo kkkkk
ele parece Lango Lango
acompanhado dos pais kkkkkk vsfd
Marmitinha.
Triste
Vai morrer