Vídeos que circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (28), mostram um homem sendo espancado por vizinhos, após ser acusado de ter jogado o enteado de oito dias contra a parede, no bairro da Correnteza em Manacapuru, município localizado na Região Metropolitana de Manaus.
O homem que já tem passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi visto por um vizinho, sacudindo e jogando um bebê de oito dias na parede, porém a mãe da criança nega.
Populares revoltados pegaram o suspeito e levaram ele para o meio da rua, sendo agredido violentamente com socos, pontapés e vários chutes. A mulher ainda tentou intervir e socorrer o companheiro, mas quase apanhava junto com ele.
O bebê foi levado para o hospital e até o fechamento desta matéria, não informaram o estado de saúde do pequeno. O homem foi socorrido pela Polícia que evitou o linchamento, levando o suspeito para o hospital onde foi atendido.
A mãe da criança afirma que o companheiro não agrediu o filho em momento algum, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.
Era pra terem batido com a cadela em cima mesmo. Tenho nojo de genitor que prefere defender macho/fêmea que o próprio filho!
Para de enxame. Eu sei o que você quer
🥒👌🏽
Já que essa sujeita estava com tanta peninha dessa alma cebosa, os manos da favela, deveriam ter quebrado ela na madeira também e eu aindo digo que ela deveria apanhar e sofrer muito mais do que ele.