Corpo do servidor da prefeitura de Arraial do Cabo torturado e assassinado pelo tráfico de drogas é encontrado boiando no mar

ARRAIAL DO CABO – O corpo de Isaque Alves de Carvalho Silva, de 19 anos, foi encontrado na manhã de segunda – feira (13), boiada em uma das praias de Arraial do Cabo cidade da Região dos Lagos do Rio.

Isaque Alves é servidor público da prefeitura de Arraial e trabalhava na Postura da cidade, segundo a família, ele morava com uma mulher que era separada do marido, que é ex- presidiário.

De acordo com a PM, Isaque foi sequestrado torturado e logo em seguida morto pelo tráfico do Morro da Coca Cola, após uma suspeita do mesmo ter estuprado uma criança, A família consegui um laudo onde prova que isso não aconteceu e que o mesmo estava apenas trocando a fralda da criança, traficante da localidade desapareceram com o corpo e a família agora só que fazer um velório digno para Isaque.

Isaque estava junto com essa mulher já há alguns meses e ajudava ela cuidando da filha como se fosse dele. Relatos da família apontam que o pai da criança foi até pessoas ligadas ao tráfico e simplesmente fez uma fofoca informando que Isaque havia abusado de sua filha.

Laudo onde mostra que não houve abuso na criança – Divulgação Polícia Civil

Na madrugada de sábado para domingo, traficantes fortemente armados invadiram a casa de Isaque e o sequestraram, os criminosos o levaram para uma mata, onde ele foi morto e teve o seu corpo ocultado pelos marginais.

O pai de Isaque, Estevão Carvalho, chegou a publicar nas suas redes sociais um apelo para que os traficantes entregarem o corpo de seu filho, pois a família pretende fazer um velório e ter paz.

Pai de Isaque desabafa nas redes sociais – Imagens: Facebook

A criança, filha do ex-presidiário, passou por um exame médico que relatou que Isaque em momento algum abusou dela e que tudo não passou de uma mentira feita pelo pai da criança, que supostamente tinha ciúmes de Isaque com a ex- esposa.

A Policia Militar após uma investigação, já identificou todos os criminosos que participaram do crime e está tentando localizá-los para realizarem as prisões.

O caso foi registrado na 132ª DP de Arraial do Cabo e segue em investigação.


0

Publication author

offline 1 mês

BIZARRO

386
Comments: 0Publics: 5154Registration: 08-08-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
NaofaloNao

Caralho… eu moro literalmente uns 100 metros de onde tava esse corpo… é a praia da minha casa pqp… eu sabia do caso mas nao sabia q era aqui tao perto

0
(USUÁRIO STOP) BEM FEITO PRA voçê

Mintira kara, não deve ser nada perto da sua casa.paraE com isso.

0