Ciudad Mier, Tamaulipas, México:
Um vídeo começa durante a noite com um homem capturado cercado por vários capangas. O grande emoji laranja raivoso foi propositalmente colocado na frente e no centro para compensar qualquer um dos muitos algoritmos que poderiam proibir esta transmissão de circular online.
Fontes on-line anônimas afirmam que o homem condenado é um soldado da ativa que caiu nas mãos de capangas. Outros disseram que ele é um membro do Cartel del Noreste que foi capturado pelo Cartel del Golfo. O último pode ser verdade, considerando que seu cabelo é mais longo do que o normal para um funcionário do governo.
Os jovens criminosos mostram sua inexperiência em lidar com assassinatos. Um rápido ataque físico contra o cativo desarmado e não ameaçador ocorre imediatamente.
Seguido por vários comandos sussurrados sussurrados para o adversário, de modo a não chamar a atenção indesejada dos transeuntes. Tudo o que foi visto até aqui se torna uma contradição total, visto que acabam quebrando toda a disciplina de ruído ao matá-lo com um tiro de fuzil.