Grupo armado do Azerbaijão cercado pelas forças armênias em Jermuk
Detalhes das atrocidades cometidas pelas forças do Azerbaijão durante seu ataque à Armênia nesta semana foram apresentados ao corpo diplomático estrangeiro da Armênia, que se reuniu com o chefe do Estado-Maior do Exército Edward Asryan na sexta-feira em Jermuk, local de alguns dos bombardeios mais pesados.
Entre os exemplos que Asryan contou foi a mutilação brutal de uma soldado armênia que foi capturada pelas forças do Azerbaijão. O chefe do Exército disse que mostraria um vídeo do ataque aos diplomatas.
“Eles cometeram atrocidades em nossas posições de combate contra nossos militares, incluindo mulheres soldados”, disse Asryan. “Não consigo encontrar palavras para descrever como eles desmembraram uma soldado, cortaram suas pernas, dedos e a despiram. Isso é uma crueldade inédita.”
Um vídeo gráfico que descreve o ataque que Asryan descreveu está circulando nas mídias sociais na sexta-feira. Asbarez revisou o vídeo, mas não o publicará devido à sua natureza gráfica e ao fato de sua autenticidade não poder ser comprovada.
depois que o mundo tiver sendo castigado com terremoto, enchente, doenças e outras coisas o povo vai culpar a xina
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
ouvi dizer que eles estupram mulheres antes de matá-las
Eu tbm ouvi dizer que eles fazem isso…
vemos que o mundo ta uma merda quando o único soldado que está violado era um soldado feminino 🤡
Kd as feministas que CAGAM PELA BOCA, dizendo:
Mexeu com uma, mexeu com todas? 😂 😂 😂 😂
Kkkkkkkk você provoca emn
Soldado tá na guerra, pow
Verdade kkkkkkkkk
Turcos desgraçados, esses vermes merecem a morte, cadê a porra da Rússia pra varrer o Azerbaijão da face da terra?
Que Rússia, putin manda soltar uma bomba quantos inocentes morrem como “consequência” a verdade que ninguém tá pouco se fudendo pra ninguém.