Motorista embriagado mata dois adolescentes no México

León, Guanajuato.- Na madrugada desta segunda-feira, dois jovens que viajavam em um veículo pertencente a uma empresa de serralheria morreram ao serem atropelados por outro motorista que aparentemente não respeitou o sinal vermelho do semáforo, bem na em frente à Escola Hidalgo.

O Secretário de Segurança, Prevenção e Proteção Cidadã de León informou que o suposto autor foi detido e colocado à disposição da Procuradoria Geral do Estado para iniciar as investigações pertinentes.

As vítimas eram funcionários da serralheria móvel AutoKey, localizada no bairro Valle de León, porém, até esta manhã não haviam sido identificados pelas autoridades.

O acidente ocorreu minutos depois da 1 hora da manhã no bulevar Camino a Ibarrilla, entre o bulevar Tres Cantos e a rua Arboledas de Ibarrilla, no
bairro do assentamento Arboledas de Ibarrilla.

Através das redes sociais foi divulgado um vídeo que foi gravado por um automobilista, testemunha desta tragédia, onde culpa o condutor de uma viatura Ford Mustang vermelha por ter ultrapassado o semáforo vermelho.

“Ele os matou! Ele os matou! O semáforo passou”, ouve-se no vídeo a voz de uma mulher enquanto cidadãos e paramédicos da Cruz Vermelha realizam manobras para resgatar os corpos dos jovens que morreram prensados entre os ferros retorcidos do Hyundai carro.

“Eu vinha atrás da viatura, vínhamos para Los Naranjos”, responde o suposto agressor.

Mas ao mesmo tempo a mulher o interrompe.

“Não me importa de onde você veio, você os matou, isso vai ficar na sua consciência e eu vou cuidar disso, fale com quem você tiver que falar”, finaliza a mulher, que estava dirigindo seu carro em a companhia de seus filhos.

Da mesma forma, as autoridades não forneceram mais detalhes sobre o acidente, embora testemunhas tenham verificado que o motorista do Mustang aparentemente trafegava no Ibarrilla Boulevard.

Enquanto as vítimas, dois jovens de 17 anos, trafegavam no carro Hyundai na mesma avenida, porém no sentido contrário, onde aguardaram o retorno do sinal verde do semáforo localizado logo em frente ao Colégio Hidalgo.

No entanto, ao trocar o semáforo para os serralheiros, presume-se que o condutor do Mustang não respeitou o semáforo e bateu na traseira deles.

Devido ao forte impacto, o Hyundai ficou comprimido, o que fez com que os jovens ficassem esmagados e inconscientes.

Testemunhas ligaram para o Sistema Único de Emergência 911 e minutos depois chegaram elementos da Polícia Rodoviária, paramédicos da Cruz Vermelha e da Proteção Civil.

Depois que as forças de resgate conseguiram libertar a tripulação, eles os examinaram, mas confirmaram que eles não apresentavam mais sinais vitais.

Identificam as vítimas; eles eram menores

As vítimas foram identificadas como Yahir Zamora Rodríguez e Haziel González Gutiérrez; ambos com 17 anos.

O condutor do Mustang, identificado como Christian, de 19 anos, não apresentou ferimentos graves, pelo que só foi avaliado no local pelos paramédicos.

O suposto autor do crime foi preso e encaminhado às autoridades competentes, onde será definida sua situação jurídica.

Segundo a Polícia, Cristian Enrique estava embriagado durante o acidente com o veículo.

Os veículos foram rebocados por um guincho e transferidos a cidade.

Ele dirigiu embriagado: Mario Bravo

Mario Bravo Arrona, secretário de Segurança Pública de León, informou que o jovem que causou o acidente no Boulevard Ibarrilla, onde morreram dois jovens, estava embriagado de forma incompleta no exame médico.

O funcionário lamentou a morte dos jovens e comentou que o autor do acidente foi colocado à disposição do Ministério Público e será o Ministério Público Estadual de Guanajuato quem esclarecerá o acidente fatal.


0

Publication author

offline 8 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2618Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
habbopoop

pega o embriagado e arranca as duas pernas dele e obriga a ele beber 1 litro de alcool puro pra nunca mais dirigir

0