HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM MANAUS

João Roberto Ramos, 59 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (24) em um posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do Hospital Delphina Aziz, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que João chega para abastecer o carro Ônix de cor preta que dirigia.

Em seguida, quatro criminosos chegam em um Ônix branco, descem do veículo e atiram diversas vezes contra João. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os atiradores aparecem de cara limpa no vídeo.

Dentro do Ônix preto também estava a esposa do executado, identificada como Jamilly da Silva Gomes, 43 anos, e o enteado de 12 anos da vítima. A mulher foi atingida por um dos disparos e precisou ser levada a uma unidade hospitalar. O adolescente não se feriu.

De acordo com informações repassadas pela polícia, João era conhecido como “Gringo” e já possuía passagem. Ele é apontado como líder de uma organização criminosa que atua na zona Sul de Manaus. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) ele respondia a um processo por homicídio qualificado, de 2005.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Fonte: Portal Marcos Santos


0

Publication author

offline 7 dias

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1601Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments