Hisar. Em Hansi, criminosos entraram na casa perto de Dudal Park na cidade na manhã de quarta-feira e o espancaram até a morte com paus e armas afiadas na frente de sua esposa e filhos pequenos. Ao receber a informação, o posto avançado de Qila Bazar, a delegacia de polícia da cidade e os principais policiais chegaram ao local e inspecionaram o local do incidente e iniciaram a investigação registrando um caso contra 7 pessoas sob a seção 302 no depoimento da esposa do falecido Vikas, Naina .
Ao mesmo tempo, todo esse incidente foi capturado em uma câmera de CFTV instalada próximo ao local do incidente. Em que os malfeitores são vistos batendo em Vikas com paus e paus por cerca de dois minutos e meio. De acordo com as informações, Vikas, de 28 anos, que mora perto de Dudle Park, saiu da prisão em 21 de julho sob fiança. À noite ele estava dormindo em sua casa quando malandros desconhecidos entraram em sua casa colocando uma escada do lado de fora do portão e começaram a bater em Vikas que dormia no quarto cortando a porta da casa com machado e outras armas afiadas.
De alguma forma, Vikas, que estava fugindo das garras dos canalhas, foi cercado pelos canalhas na rua e continuou batendo nele com paus e paus até que ele ficou inconsciente. Ao mesmo tempo, para salvar Vikas dos jovens que o espancavam, quando sua esposa entrou no meio, um dos malfeitores desconhecidos ficou segurando-o e o resto dos malfeitores continuou batendo em Vikas com paus e paus e barras de ferro.
Quando não havia movimento no corpo de Vikas, os malfeitores desconhecidos o confundiram com morto e fugiram do local, deixando-o caído na rua. A esposa do falecido Vikas acordou então o vereador Ajay Saini e os familiares e levaram todos os Vikas gravemente feridos ao hospital civil para tratamento. Onde os médicos o declararam morto.
O corpo encontra-se na morgue do hospital civil onde será feita a autópsia. Existem 21 casos criminais registrados contra o falecido Vikas e a polícia está investigando este assassinato ligando-o a uma guerra mútua de gangues. A Polícia e a equipe da Cena do Crime chegaram ao local e reuniram provas relacionadas ao assassinato. A delegacia de polícia da cidade de Hansi, Narendra Kumar, disse que um caso foi registrado contra 7 pessoas no depoimento da esposa do falecido Vikas. Em breve todos os acusados serão presos.