Um turista de 29 anos foi atacado por um crocodilo após invadir a área restrita do zoológico de Zamboanga Sibugay, nas Filipinas, na tentativa de tirar uma selfie com o animal. O incidente ocorreu após o homem, cuja identidade não foi revelada, pular a cerca de proteção e confundir o crocodilo fêmea, chamado Lalay, com uma estátua.
Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que o réptil morde o braço do turista e o arrasta por um lago artificial dentro do recinto. O ataque durou cerca de 30 minutos e só terminou após o cuidador do zoológico intervir, batendo na cabeça do animal com um pedaço de cimento.
O turista sofreu ferimentos significativos no braço e na coxa e foi levado às pressas para um hospital da região. Segundo o sargento Joel Sajolga, “esse tipo de comportamento é extremamente perigoso. Ninguém jamais deveria entrar no recinto de um animal no zoológico. Ele colocou a própria vida e a de outros em risco, e teve muita sorte de sobreviver”.
As autoridades locais reforçaram o alerta sobre a importância de respeitar as normas de segurança em recintos com animais selvagens.
Zé Jacaré mandou abraços… ( Pica-pau ) 🐊
Com certeza é lulista 🐴🐴🐴🐴🐴
Sempre tem um corno pra enfiar política no meio pqp
É uma pena que o jacaré não tenha matado esse FILHO DA DESGRAÇA.