Cidade do México.- Uma mulher morreu esta tarde após ser atropelada por um caminhão basculante, o acidente ocorreu nas ruas da prefeitura de Tláhuac.
A tragédia ocorreu no cruzamento das ruas La Turba e Guillermo Prieto, no bairro La Draga. A vítima atravessava a avenida quando um caminhão entrou naquela rua e atropelou a jovem, infelizmente atropelou-a. Ao ver a situação, o envolvido fugiu, deixando a mulher na calçada.
Testemunhas do acidente ligaram para os serviços de emergência para relatar o ocorrido. Elementos da Secretaria de Segurança Cidadã (SSC) deslocaram-se ao local para verificar os fatos, ao chegar solicitaram a presença de pessoal da Procuradoria Geral da Cidade do México (FGJCDMX), que apenas certificou a morte da feminina.
Peritos do Ministério Público da capital realizaram o levantamento do corpo para transferi-lo ao anfiteatro correspondente.
Os policiais uniformizados do SSC conseguiram prender o motorista responsável pelo acidente quando ele trafegava pela Avenida Tláhuac. Ele foi encaminhado ao Ministério Público que ficará encarregado de seu processo judicial. Da mesma forma, foi relatada na área a presença do marido da vítima, que reconheceu o corpo e lamentou este terrível infortúnio.