Mulher morre após queda de muro no Conjunto Ceará, em Fortaleza

Uma mulher morreu atingida por um muro do Centro Social Urbano que desabou no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (26). Conforme testemunhas, a vítima, de 67 anos, havia acabado de descer de um ônibus quando o muro caiu por cima dela. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela ficou presa aos destroços e teve parte da cabeça esmagada pelos pedaços de tijolos e concreto, indo a óbito no local.

A derrubada do muro teria sido ocasionada pela queda de uma árvore. Com a temporada de chuvas, as quedas de árvores se avolumam no Ceará e em Fortaleza – até a manhã desta segunda, levando em conta as 24 horas anteriores, a capital chegou a registrar 69 mm de chuva em dos postos de monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Moradores da região, no entanto, alertam que a estrutura já vinha pendendo há algum tempo. O muro, que ficava debaixo de árvores que pendiam na direção da via, já vinha demonstrando fragilidade.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram direcionadas ao local e que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) vai apurar as circunstâncias do caso.

Ao falar com a equipe da TV Cidade Fortaleza, o filho da mulher vitimada disse que ela estava indo buscar livros do neto dela. Ele conta ainda que se ofereceu para levá-la, mas ela insistiu em ir por si só.

0

Publication author

offline 1 semana

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1603Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments