As forças de segurança do Condado de Izeh cercaram um esconderijo de criminosos armados, liderados pelo Abol Korkor. Com base em informações de inteligência, a operação foi realizada com o objetivo de prender os suspeitos, que foram acusados por diversos crimes, incluindo assaltos à mão armada e tráfico de drogas.
Os criminosos resistiram à prisão e abriram fogo contra os agentes. Em resposta, as forças policiais utilizaram gás lacrimogêneo e fumaça para conter os suspeitos. Durante o confronto, Abol Korkor, sem saída e cercado pelas autoridades, cometeu suicídio.
De acordo com informações da polícia local, vários criminosos foram feridos e presos. No esconderijo, os agentes apreenderam três rifles Kalashnikov com cartuchos, dois dispositivos de comunicação sem fio e um colete à prova de balas.
As autoridades enfatizaram que a operação foi resultado de uma série de denúncias da população, que resultou em danos com as ações violentas do grupo.
se fosse aqui no brasil eles matavam um monte de inocente antes de se entregarem, porque depois iriam saber que no máximo daqui uns 3 anos já estariam solto e ainda receberiam auxilio dentro da prisão. por isso que lá é raro ter assalto, tráfico, sequestro, porque a tolerância pra crime lá é zero.
Bruh
Aqui na Bahia matar um PM,morre + de 100 amigo
Que eles continuem matando sua raça, seus lixos, doentes, faccionados.