Policiais sob investigação após atirar em migrante na Alemanha

O agressor, nascido no Marrocos, foi baleado várias vezes pela polícia depois de atacá-los com a lâmina, mas dois pedestres foram pegos e feridos no fogo cruzado.

Google tradutor…

Policiais alemães que atiraram e neutralizaram um agressor armado com uma faca estão sob investigação por possíveis crimes, depois que dois transeuntes também foram atingidos por balas e hospitalizados durante o caos.

As autoridades foram enviadas a um supermercado na cidade de Gummersbach, Renânia do Norte-Vestfália, na tarde de terça-feira, após relatos de furtos em lojas.

Um cidadão alemão de ascendência marroquina, de 30 anos, roubou várias latas de cerveja numa loja no centro da cidade e agrediu uma funcionária quando foi confrontado antes de fugir, informou o meio de comunicação Focus, citando o Ministério Público de Colónia .

O suspeito foi perseguido por quatro policiais e sacou uma faca durante o impasse. De acordo com a polícia, o homem feriu um dos policiais com um golpe no rosto antes que vários policiais armados disparassem suas armas de fogo, infligindo vários ferimentos de bala ao suspeito enquanto espectadores horrorizados observavam.

Imagens de testemunhas oculares em um café próximo circularam nas redes sociais na terça-feira, detalhando o momento em que o suspeito foi neutralizado pela polícia.

“De acordo com uma avaliação preliminar dos factos, o arguido terá ameaçado os quatro agentes da polícia com uma faca e infligido um corte na cara de um deles”, afirmou o procurador Ulrich Bremer.

Dois pedestres foram pegos no fogo cruzado e sofreram ferimentos de bala.

“Um transeunte de 43 anos foi ferido por um tiro na região das nádegas. Ele ainda está sendo tratado como paciente internado. Além disso, um homem de 74 anos de Gummersbach sofreu um tiro de raspão na parte superior do corpo. Ele foi tratado ambulatorialmente”, acrescentou Bremer.

O facado está em estado grave em um quarto de hospital vigiado pela polícia. A polícia revelou que ele era conhecido das autoridades por uma série de crimes anteriores, incluindo roubo, crimes relacionados com drogas, lesões corporais graves e resistência à prisão.

Contudo, a atenção voltou-se para as ações dos agentes policiais envolvidos no incidente e até que ponto o seu uso da força foi proporcional.

“Por razões de neutralidade, a polícia de Colónia está a investigar se os agentes policiais envolvidos cometeram um crime”, revelou o Ministério Público.

O teste que deve ser cumprido é “se os requisitos legais para a presunção de legítima defesa estavam presentes”, acrescentou.

Uma investigação independente sobre as suas ações terá agora lugar, incluindo a compilação de depoimentos de testemunhas e gravações de vídeo de testemunhas oculares.

0

Publication author

offline 8 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2627Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nino

de5 Migrand hat sich seinen Tod wirklich die Polizisten sind unschuldig und mussten ihr eigenes Leben retten

0
Nino

der Migrant hat sich seine Art zu sterben selber ausgesucht und das ist gut so

0