Na manhã deste domingo (2), uma mulher grávida e seus dois filhos foram encontrados mortos dentro da própria casa no município de Paquetá, a 307 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como Jairane Moura da Silva e seus filhos Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva .
Segundo a Polícia Civil de Picos, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Jairane, que está sendo procurado. De acordo com a delegada Francineide Fontes , titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Picos, a mulher foi encontrada morta deitada em uma rede na sala, enquanto os filhos estavam em uma cama no quarto. Havia muito sangue no local.
“Foram mortas a facadas. Todas as vítimas com o mesmo padrão: golpes no pescoço” , destacou a delegada.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos, e a Polícia Civil de Picos investiga o crime. O delegado José Eulálio afirmou que a vítima e o suspeito tinham um relacionamento conturbado e estavam separados.
“Não temos como cravar uma finalidade clara ainda. Ele tinha um relacionamento com ela, mas não estavam mais juntos. Pode ter sido ciúme, pode ter sido não aceitar o fim do relacionamento. Existem essas possibilidades” , declarou o delegado.
A polícia segue em diligências para localizar o suspeito.

Que covardia meu Deus!!!
Descanse en el cielo señora. Encuentre felicidad y no se preocupe por este vato. Lo encontraran y que Dios lo perdone porque la gente no. Porque? Porque esta muy bonita señora, si estuviera fea, a nadie le importaria o no CULEROS?