Barbero foi executado por assassinos em Arequipa no Peru: sujeitos registraram o crime antes de fugir

A vítima estava prestes a fechar sua loja quando dois caras de moto atiraram nele. Há um aumento nos casos de ataques a estrangeiros nos últimos dias.

Google tradutor…

Na última quarta-feira, um barbeiro foi assassinado em seu próprio estabelecimento, na Avenida Unidos, bairro José Luis Bustamante , em Arequipa . A vítima foi baleada por dois indivíduos que chegaram de motocicleta: um deles entrou rapidamente na barbearia, depois atirou a sangue frio na vítima e fez uma advertência. Os assassinos, que pertenciam a Los Gallegos , fugiram após uma perseguição policial.

O que aconteceu?
Por volta das 21h, dois pistoleiros atacaram uma barbearia. Segundo o vídeo que um dos sujeitos gravou, ele entra no local Exclusivos Vip, na Avenida Unidos , e atira diretamente em Geirberson Machuca Was, 30 anos. “Esses malditos orientais vão morrer todos. Todo maldito corredor que estiver copiando os malditos orientais vai morrer”, ouve-se na gravação feita pelo assassino.

Depois disso, ele entra na barbearia e procura uma pessoa apelidada de ‘Maracucho’. Dentro estava outro estrangeiro, mas ele rapidamente mencionou que era outra pessoa. “Eu sou Yovan”, argumenta o estrangeiro com grande desespero.

Os envolvidos fugiram rapidamente em uma motocicleta em direção à plataforma Andrés Avelino Cáceres. A polícia realizou uma perseguição por vários setores do entorno e os criminosos responderam com tiros. Infelizmente, eles conseguiram escapar.

Equipes da Polícia e do Ministério Público chegaram ao local do crime para retirar o corpo.

0

Publication author

offline 59 minutos

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2622Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments