Na madrugada deste sábado (22), dois homens foram encontrados mortos a tiros dentro de uma residência no distrito de Guaibim, em Valença. As vítimas, identificadas como Maxuel de Souza Silva, de 18 anos, e Luiz Felipe de Almeida Gonçalves, de 22, foram assassinadas com vários tiros na Rua Tico Tico, na Portelinha.
De acordo com a Polícia, a casa foi invadida por um grupo armado, aparentemente ligado a uma facção criminosa. No local, diversas cápsulas de munição foram encontradas espalhadas pelo chão, evidenciando a brutalidade do crime.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil chegaram ao endereço por volta das 4h50 para realizar os primeiros levantamentos. Os corpos das vítimas foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as autoridades investigam possíveis conexões com disputas entre grupos criminosos na região. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores do ataque.
A população pode contribuir com informações sobre o crime por meio do Disque Denúncia, pelo número 190, com garantia de sigilo absoluto.
o governo do amor incentiva isso colocando camera em policial e tirando poder da polícia, e o crime silenciosamente cresce. estamos perdidos!