ACUSADO DE TER ESTUPRADO UMA JOVEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE PELA POPULAÇÃO

# COLÔMBIA

do município de Algarrobo, no departamento de Magdalena, zangados, feridos e cegos, puseram fim à vida do suposto assassino de uma adolescente identificada como Katlin Rodríguez.

O linchamento ocorreu na noite do último domingo, 9 de outubro, em uma fazenda chamada ‘El Indio’, localizada no setor de Campo Grande, na zona rural da referida população.

De acordo com a informação que foi conhecida pela mesma comunidade, os cidadãos encontraram o suposto assassino chamado Roberto Tatis de la Rosa andando pela propriedade.

Em imagens e vídeos divulgados nas redes sociais e na plataforma de mensagens instantâneas , o corpo sem vida de Tatis de la Rosa fica evidente na areia com seu rosto desfigurado.

Também foi apurado que esse sujeito teria esquartejado o corpo sem vida da adolescente e levado para fora da cidade distribuindo suas extremidades em sacos pretos, para não ser descoberta.

Mas Tatis foi rapidamente localizado pela multidão enfurecida que clamava por sua própria justiça, conseguindo assim encontrá-lo em uma fazenda do município, onde o espancaram com todo tipo de objetos até tirar sua vida.

Este crime deixa o departamento de luto, já que Katlin é lembrada como uma garota feliz, aplicada de casa e com muitos sonhos que foram interrompidos.

Uma história de terror


Katlin Rodríguez Córdoba chegou a sua casa na quarta-feira passada, depois de completar o dia escolar, descarregou suas coisas e foi até a loja, de lá ninguém mais a viu.
parentes e vizinhos saíram para procurá-la em todo o município, mas a busca durou três longos dias.
Foi finalmente um grupo de jovens que se juntou à busca, que, guiados pelo cheiro e pelas aves de rapina, encontraram a cena macabra nas montanhas de uma fazenda chamada El Papayal.
Sobre seu suposto assassino sabia-se que ele era o vizinho da casa ao lado, que primeiro conquistou a confiança da menor e assim conseguiu levá-la para uma área arborizada, onde a abusou, a torturou e depois a assassinou.

5

Publication author

offline 7 dias

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1601Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments