Um caso de violência doméstica chocou os moradores do condomínio Beija-Flor, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Um homem esfaqueou sua companheira e, em seguida, tentou simular se matar.
O crime aconteceu dentro do condomínio onde o casal morava. A mulher foi atacada com golpes de faca e precisou ser socorrida por equipes de emergência. A polícia foi acionada imediatamente e prendeu o agressor, que agora está sendo interrogado.
O caso está sob investigação para esclarecer as motivações do crime. A vítima segue recebendo atendimento médico, e as autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica pelo número 180.
Mano esse cara era professor da uma unidade do CIEP e eu já fui aluno dele ano passado ele era legal mas sempre ser meio estranho e as vezes ele demonstrava ser um tanto quanto misógino ouvi dizer que ele traia a mulher dele e pagava uma aluna dessa unidade do CIEP q eu estudo bom nunca descobriram quem era só sei que todos já o achavam bem estranho
Engraçado q aquele machão q grita para o gordo q ele irá morrer fica só lá fora tremendo e se masturbando embaixo de um cobertor completamente agasalhado preso e trancado em casa simplesmente trêmulo a morte
Pensei em uma mulher mole gente ,pelo amor de Deus.ia morrer de graça viu.fica só gritando.aff
Sim, engraçado q na pica ela não grita fica lá gritando e molhando pedindo pra não parar de socar
Sai daqui seu doente mental