Nas últimas horas, um vídeo perturbador começou a circular nas redes sociais, gerando grande preocupação na comunidade de Tlaltizapán. Na gravação, é possível ver cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, que aparentemente foram encontradas mortas em um imóvel local. Duas das vítimas parecem ser jovens.
O vídeo, supostamente gravado pelos próprios agressores, mostra as vítimas dando seus nomes ou apelidos e insinuando sua suposta participação em um grupo criminoso. Pouco depois, o vídeo capta o momento em que se ouvem tiros e gritos, aparentemente selando o destino trágico das pessoas registradas.
Embora as autoridades locais não tenham confirmado a autenticidade do vídeo, as imagens coincidem estranhamente com outras que circularam após a descoberta dos corpos, incluindo detalhes como as roupas das vítimas. A comunidade aguarda ansiosamente um comunicado oficial que esclareça os factos e faça justiça às vítimas deste crime hediondo.
Duas das vítimas foram identificadas no vídeo como “El Güero”, Marco Antonio; Os outros três mencionam seus nomes, mas você não consegue ouvi-los bem.
Os corpos de três homens e duas mulheres foram encontrados em estado de putrefação num campo na cidade de Temimilcingo.
Os cinco corpos foram encontrados por apicultores da região por volta das 12h55 de ontem, no campo “El Salto”, localizado na rodovia Tetecalita-Temimilcingo.
Segundo os apicultores, eles caminhavam por uma trilha em direção a um pomar de limoeiros e perto do rio avistaram os corpos em estado de putrefação.
Os corpos das vítimas, três homens e duas mulheres, estavam com as mãos amarradas e devido ao seu estado não foram visíveis feridos ou sinais particulares, nem foi possível calcular a sua idade.
A área permaneceu sob vigilância de agentes da Guarda Nacional (GN) e da Polícia de Morelos até a chegada do pessoal do Serviço Médico Legal (Semefo) para realizar a perícia correspondente.
Ao final do processo, os corpos foram levados ao anfiteatro para a realização da autópsia e estudos genéticos que ajudariam a determinar sua identidade.
Deveriam ter canibalizados a o Deus da guerra deles ( Tezcatlipoca) Mas pelo visto apenas fazem sacrificios comuns, mas mal cortam o pescoço também… Vejo que os carteis são bem indígenas ainda.
Tá ficando doido caraio?
Ah eu entendi o que você escreveu, há há há,
( Tezcatlipoca )senhor do fogo,Deus do céu noturno,
Da lua e das estrelas, senhor da morte;
Não os cartéis fazem como os `demo’ gostam.
Em minhas andanças espirituais descobri
Que como o tempo está acabando [a volta de jesus e tal ]os espíritos ou entidades o que vc preferir estão com pressa em capiturar almas o mais rápido possível então não vai ser toda hora que vai ter cortes de corpo ou decapitação,mas te digo que no meio dessas degradação humana.tem muito, mas muito outros demônios com outros nomes que fazem parte dessas matança que percorre o mundo todo.
Tu só pode estar chapado,que porra de volta de jesus ok rapaz
Na bíblia diz em (apocalipse 22:12)
Cada um com sua fé irmão
Se tem pessoas que não acredita por min tudo bem. Mas é isso mesmo mundo espiritual é complicado mesmo.