Nesse domingo( 2) de eleições, um homem foi executado a tiros com armas de grosso calibre, num posto de combustível, na estrada do Mendanha na altura do número 4240, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O crime ocorreu por volta das 13 horas , a vítima identificada como Fabrício Martins totte de Oliveira de 33 anos.
Segundo informações obtidas pelo antigo Campo Grande, Fabrício tem inúmeras passagens policiais,04 anotações: 01 Art. 155, parág. 4º (Furto qualificado); Art. 334, parag. 1º, incisos III e IV e Art. 184, parag. 2º do CP;
Fabrício estava acompanhado de sua esposa que nada sofreu .
Ao chegarem ao local da ocorrência policiais constataram Fabrício em óbito, caído ao solo, ao lado do veículo RANGE ROVER, branco, placa ANW6E00. Segundo a companheira da vítima informou que o seu marido e a mesma, teriam parado na loja de conveniência do posto Ipiranga quando foram surpreendidos por elementos não identificados que efetuaram diversos Disparos contra a vítima e se evadiram do local em um auto branco. Segundo o que fora colido preliminarmente no local, a placa deste auto seria PWB-2A09, que é referente a um veículo Ford Ka, branco, e que após o atentado teria seguido pela Av Brasil, adentrando à Estrada do Quafá (Apol 14), tomando destino ignorado.