Nesta terça-feira (19), um caso de extrema violência em Potilândia, bairro de Natal (RN). Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos, decapitou o próprio pai com um facão após uma discussão. Ele deixou o corpo da vítima em uma praça pública e colocou a cabeça em uma mochila. O autor do crime, que já estava em situação de rua e constava na lista de desaparecidos da Polícia Civil, enfrentou policiais usando rojões antes de ser baleado e encaminhado ao hospital.
Segundo familiares, Victor tinha um histórico de comportamento agressivo agravado pelo uso descontrolado de drogas e já havia tentado matar o pai anteriormente. A vítima, que precisou mudar-se para um condomínio em busca de maior segurança, vivia temendo por sua vida.
“Ele já estava em condição de rua. Passava tempos desaparecido, tanto é que constava na lista de desaparecidos da Polícia Civil. Quando o viam, as pessoas já avisavam a polícia. Todos tinham medo dele”, afirmou uma sobrinha da vítima.
Após cometer o crime, Victor voltou a ser visto em Potilândia, onde foi abordado pela polícia. Ao reagir soltando rojões na direção dos agentes, foi alvejado e detido. O caso segue sob investigação, e familiares reforçam a preocupação com a falta de suporte e segurança para lidar com situações como essa.
Era pra esse desgraçado ser espancado pela população
Era pra esse desgraçado ser espancado pela população
NÃO sendo com criancinhas!☺️
Eu quéro ➕ É que se foD@!!!
😄