Uma mulher pode ser vista jogando sua filha de quatro anos do quarto andar de um apartamento. O incidente ocorreu em um complexo de apartamentos em Sampangiramanagar de Bangalore na quinta-feira. O vídeo da mulher fazendo o ato se tornou viral.
Segundo a polícia, a mulher é dentista e o marido é engenheiro de software. Eles se casaram há 12 anos. A menina de quatro anos tinha deficiência auditiva e de fala. A denúncia foi feita pelo marido e a mulher foi presa.
“Alguns vizinhos ouviram os gritos da criança e correram para pedir ajuda. Eles a puxaram de volta e informaram a polícia. A criança que caiu no chão foi levada às pressas para um hospital particular e depois para NIMHANS, onde sucumbiu aos ferimentos”, disse o vice-comissário da polícia (Central) R Srinivas Gowda.
Ele disse: “Nós a registramos sob a seção 302 do Código Penal Indiano por assassinato. Ela foi apresentada perante o tribunal e foi enviada para custódia judicial”.
O DCP disse que na investigação preliminar, a mulher havia deixado a filha em um trem. O marido então trouxe a criança de volta para casa com a ajuda de membros da linha de apoio à criança, mas não apresentou queixa contra ela.