Bilaspur: Em um incidente chocante, um jovem cometeu suicídio pulando na frente de um caminhão de mudança em Bilaspur, Chhattisgarh. Inicialmente, o motorista do caminhão foi responsabilizado pela morte do jovem, no entanto, conforme as imagens do circuito interno de TV surgiram, ficou claro que o jovem havia pulado deliberadamente na frente do caminhão, resultando em sua morte. O vídeo aterrorizante do incidente está circulando nas redes sociais. O caminhão, que estava carregado de mercadorias, esmagou o jovem, e seu corpo coberto de sangue foi visto caído no meio da estrada.
Relatos sugerem que o incidente ocorreu perto do Gurudwara em Dayalband por volta das 4 da manhã de sexta-feira (18 de outubro). O falecido, identificado como Santosh Rajgir (28), era morador de Tikrapara. Ele teria tomado a medida extrema após uma disputa doméstica tarde da noite. Após a altercação, o jovem saiu de casa e cometeu suicídio pulando na frente do caminhão. Ele era encanador de profissão.
O vídeo mostra o caminhão, carregado de mercadorias, fazendo uma curva em uma estrada principal vazia. Conforme o caminhão avança após a curva, o jovem pula na frente dele. O motorista não conseguiu vê-lo a tempo, e os pneus dianteiros e traseiros passaram por cima do homem, esmagando-o até a morte. O jovem morreu no local e, inicialmente, os moradores locais culparam o motorista do caminhão pela morte.
Felizmente, o incidente foi capturado por uma câmera de CFTV instalada na área. Quando a polícia chegou ao local, eles levaram o corpo do jovem sob custódia e o enviaram para autópsia. Ao rever as imagens do CFTV, a polícia confirmou que o jovem havia cometido suicídio pulando na frente do caminhão e que o motorista não teve culpa.
Há também relatos de que o irmão mais velho de Santosh, Amit, cometeu suicídio há cerca de cinco anos, enforcando-se por razões desconhecidas. A família ficou devastada na época, e agora eles estão enfrentando outra tragédia depois que o filho mais novo também morreu por suicídio.