Quando a polícia de Uttar Pradesh chegou, eles encontraram a mulher sentada sobre o corpo, batendo no crânio com um tijolo e descartando partes do crânio. O assassinato ocorreu em plena vista do público
A polícia de Uttar Pradesh prendeu na quinta-feira uma mulher dalit em Shahjahanpur por supostamente esmagar a cabeça do marido com um tijolo após uma discussão durante o almoço.
A vítima, identificada como Satyapal, 40 anos, foi contratada como vigilante em um estádio.
Quando a polícia chegou, encontrou uma mulher sentada sobre o corpo, batendo no crânio com um tijolo e descartando partes do crânio. O assassinato ocorreu em plena vista do público.
Um vídeo e uma fotografia do incidente estão circulando nas redes sociais.
A polícia disse que os pais da acusada Gayatri Devi, 37 anos, alegaram que ela era doente mental, mas não forneceram nenhuma documentação médica.
“Prendemos a mulher sob acusação de homicídio e apresentaremos a um tribunal local em Shahjahanpur hoje (sexta-feira)”, disse Sanjay Kumar, Superintendente Adicional de Polícia.
Satyapal era casado há mais de 18 anos. Ele era um bebedor habitual e costumava brigar com sua esposa. Seus filhos viviam com a avó em uma casa localizada a alguma distância.
Segundo a polícia, na tarde de quinta-feira, uma equipe policial que passava pela localidade de Hartora notou uma grande multidão reunida em frente a uma casa.
Ao se aproximarem do local, eles viram Gayatri Devi com o corpo.
Um policial pediu às mulheres na multidão para a Pará, mas ninguém estava disposto a ajudar. A pedido da polícia, a mulher eventualmente se retirará do corpo.
A polícia imediatamente protegeu o corpo e informou as autoridades, que correram para o local.
Durante o inquérito preliminar, foi revelado que Satyapal e Gayatri Devi frequentemente brigavam por vários assuntos. Devido às discussões constantes, Gayatri Devi sofreu lesão de depressão.
De acordo com a polícia, na quinta-feira, Satyapal pediu a Gayatri Devi para preparar uma refeição não vegetariana para o almoço. Quando ele voltou para casa tarde e descobriu que a refeição não havia sido preparada, ele questionou Gayatri Devi. Ela explicou que não tinha dinheiro para comprar carne.
Satyapal então a repreendeu por não ter pedido dinheiro para comprar uma carne. A discussão aumentou, e Satyapal golpeou Gayatri Devi na cabeça com um pedaço de pau. Enfurecida, Gayatri Devi pegou um tijolo e golpeou Satyapal na cabeça, fazendo-o tropeçar e cair do lado de fora da casa. Ela continuou a bater na cabeça dele com o tijolo até ele morrer.
Louca total