Veracruz (México) – Um vídeo mostra membros do Grupo Operativo Barredora, ligado à organização criminosa conhecida como MF, interrogando e executando um suposto líder do Cartel Jalisco Nueva Generación (CJNG). O episódio teria ocorrido em uma zona rural do estado de Veracruz, conhecida por ser ponto de conflito entre grupos rivais do narcotráfico.
Durante o interrogatório, o homem revela detalhes sobre as operações de roubo de combustível do CJNG em uma fazenda da região. Após obterem as informações, os integrantes do Barredora executam o homem.
O grupo afirma que sua ação tem como objetivo “eliminar o CJNG”, acusando o cartel de praticar extorsão e disseminar o medo entre moradores locais. Os criminosos ainda alegam que buscam “trazer tranquilidade ao povo”, diferentemente do que, segundo eles, faz o CJNG.
os caras vivem se achando os fodões, aterrorizando moradores, extorquindo pessoas, matando inocentes e vivendo numa guerra de cartel, eles contra eles mesmos pela sensação de poder, por achar que sao respeitados mas na verdade as pessoas só tem medo deles e eles vão tudo acabar desse jeitinho aí ó: decapitado. muitos totalmente desmembrados, queimados, dissecado e os caralho a 4, eles não se veem como seres humanos e nem agem como um… o pior é que isso já virou algo cultural por lá, a narco cultura já tá enraizada, eles vendem a imagem de poderosos e as vezes até heróis dos pobres através de músicas dos narcocorridos, oq manipula muitos jovens principalmente. os garotos mexicano querendo ser chefe de cartel super poderoso e as garotas querendo ser esposas deles como se isso se significasse receber proteção e riqueza e nós ja sabemos o final…. pobre mexico
Porra o cara sabe q vai morrer pra entregar os parceiros morre calado
imagina quantas cenas como essa ele ja nao tinha visto..
pra ele não adianta nada, entregando ou não, ele vai morrer do mesmo jeito. talvez ele teve uma morte menos dolorosa por entregar os parça
Sabe nem fazer direito
Falar é fácil, mas se eu tivesse nascido no México eu iria preferir ser um pobre humilde sem ligação com cartel, esse cara com certeza lembrou de todo dinheiro, drogas e putas que se envolveu, e sentiu prazer, mas naquele momento ele trocaria todas essas experiências para estar no conforto e segurança de sua casa..
Falou tudo pcr
eu nasci no Brasil, nasci na pobreza, sempre morei em comunidade nas minhas mais de 3 décadas de vida, não tenho carro e nem moto e nenhum outro item de grande valor e nem por isso eu entrei pro crime, sou mais honesto até do que muito “porto riquenho” por aí. sempre pensei que uma noite de prazer irresponsável poderia me trazer 18 anos ou mais de pensão alimentícia. por isso não tenho filhos.