Google tradutor…
Em Anaco, estado de Anzoátegui, um sujeito tomou o caminho da violência após o rompimento de um relacionamento; Ele decidiu assassinar seu ex-companheiro e depois decidir tirar a própria vida.
Nesta quinta-feira, 18 de julho, a polícia de Anaco recebeu uma ligação antes das sete da manhã, para avisar sobre o homicídio-suicídio ocorrido na rua Las Torres, no setor Las Vegas de Anaco , município da região central do Estado de Anzoátegui.
E Diógenes Izaguirre morto a facadas, expondo suas vísceras, sua ex-companheira e mãe de seus três filhos, identificada como Nazaret del Valle Pérez Hernández, 26 anos.
O assassino sofreu um ferimento profundo no pescoço, deixando-o caído ao pé de uma árvore.
Segundo versão não oficial, Izaguirre estava separado da jovem e, aparentemente, estava fora do país. “Ele voltou há alguns dias e começou a procurá-la, mas ela não quis reatar o relacionamento”, disse uma fonte que preferiu não ser identificada.
Soube-se que o homem atacou a mulher com uma faca e a esfaqueou diversas vezes, causando ferimentos fatais.
Mais tarde, Izaguirre tirou a própria vida com a mesma arma, causando um ferimento no pescoço.
Funcionários do Corpo Científico, Criminal e de Investigação Criminal (Cicpc) da Anaco chegaram ao local e começaram a investigar o caso.
Soube-se que o casal tinha dois filhos pequenos.
Também compareceram uniformes da Polícia Municipal de Anaco e da Polícia Nacional Bolivariana (PNB).
Outra versão da mídia local afirma que Izaguirre chegou das minas depois que sua esposa o informou de sua decisão de romper a união.
Comissões da Polícia Municipal de Anaco, Cicpc Anaco e Polícia Nacional compareceram ao local para investigar os acontecimentos.