Na madrugada deste sábado (1º), Anderson Luis Baldin, de 42 anos, morreu após ser atingido por uma facada no peito em uma distribuidora de bebidas em Cascavel, no Oeste do Paraná. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.
As imagens mostram o momento em que uma mulher, de aproximadamente 30 anos, deu um golpe com uma faca no peito de Anderson. Ele tentou resistir, mas caiu logo em seguida e morreu no local.
Testemunhas disseram que a suspeita parecia transtornada. Segundo o delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios de Cascavel, não houve qualquer discussão entre a vítima e a autora. “A única coisa que a vítima fez foi colocar a mão no boné do amigo dele e chamá-lo para ir embora. Nesse momento, ela suspendeu a faca da bolsa e desistiu do golpe”, explicou o delegado.
A suspeita alegou que agiu em legítima defesa, mas as imagens contradizem essa versão, segundo a Polícia Civil. Ela foi presa em flagrante e teve prisão preventiva decretada. Atualmente, está detida na Cadeia Pública Feminina de Corbélia, à disposição da Justiça.
Essa praga deve ser eliminada da sociedade, um perigo para todos
Desgraçada maldita coitado do homem 😭
um bando de frouxos não sabem lixar a mulher imobilizar da um bandão ela ja cai no chão…… aff esqueci que é Brasil onde não pode atacar mulher, pode repreender e se defender.
Além de kenga é ninja. Ninguém percebeu. Me parece que o véi cortou o barato dela com o outro cara, e ela se revoltou.
Se fosse homem, teriam linchado ele; mas como é mulher, não fazem nada.
Só modelo Calvin Klein que inveja desses cara
Puta, vagabunda lixo dá sociedade!!!