ATAQUE A TIROS DURANTE LIVE NO EQUADOR

Google Tradutor…

Ele deu a vida para proteger seus humanos: foi assim que um cachorro morreu durante um tiroteio no Equador

Uma casa no Equador acabou com vários buracos nas paredes, após um tiroteio em que um cachorro morreu.

Um herói caído. É assim que classificam no Equador um cachorro que estava em uma casa que foi baleado por um grupo de supostos assassinos, que dispararam suas armas em frente a uma casa, onde estavam sentadas três pessoas.

No vídeo você pode ver como um carro estaciona bem em frente à casa de onde saem quatro homens armados, que sem falar nada dispararam suas armas, enquanto uma das três pessoas consegue escapar, as outras duas entram em uma casa.

Segundos depois, um cachorro saiu de casa para tentar amenizar a situação. No vídeo é possível ver como o animal late durante o ataque, quando um dos homens dispara sua arma de fogo contra o animal, tirando sua vida.

Diante da chuva de balas que atingiu a casa localizada em Babahoyo, no Equador, um dos homens que tentou se salvar do ataque à sua casa acabou assassinado.

Ocorreu num momento em que as balas atravessavam as paredes, quando uma das armas foi observada entrando pela janela e atirando contra a pessoa abrigada em um dos quartos.

A filmagem mostra imagens das duas câmeras, uma localizada fora de casa e outra dentro de casa. Lá você pode ver como uma criança é salva do tiroteio ocorrido.

0

Publication author

offline 42 minutos

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2625Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo Zika

Que descanse em paz esse guerreiro que entregou sua vida pela dos donos. ❤️😓

0
🤷🏽‍♂️

Coitado do Diguinho vei

0
Fabio Gabriel

O Doguinho é o heroi. O Equador tá igual ao México, e aos poucos, vem consumando a violência que já é grande no subcontinente Sul Americano, mas quando chegar aqui, será uma nova era, a da carnificina.

0